Sobre o evento
A cidade da Serra Gaúcha recebeu startups, empreendedores e interessados em inovação para três dias de troca de experiências e debates sobre o mundo datecnologia. O evento ocorreu entre os dias 8 e 10 agosto.
A segunda edição da Gramado Summit reuniu mais de duas mil pessoas. Além das diversas palestras, distribuídas em dois palcos, o evento possibilitou aos participantes a troca de experiências e oportunidades, estabelecendo um networking qualificado.
Batalha de startups
Uma das principais atrações foi a batalha de startups. Ela é uma forma de dar espaço para a divulgação de diversos projetos. Para participar da batalha, os interessados encaminharam uma apresentação de suas propostas para a página do evento.
Quando a Dinamize quase foi vendida
No primeiro dia do evento, o Diretor Executivo da Dinamize, Jonatas Abbott, palestrou sobre quando quase vendeu a empresa. Com o contentamento do “espírito Dinamize”, ele falou como o contrato não saiu e qual foi o insight da experiência.
Jonatas comentou também sobre os esforços para tornar a Dinamize uma marca forte, com presença internacional, e disse que já não passa mais pela sua cabeça a ideia de vender a empresa.
Sorteio Apple Watch
Uma das atrações no estande da Dinamize foi o sorteio de um Apple Watch. As inscrições para o sorteio começaram no primeiro dia através da landing page disponível no estande e o resultado saiu no último dia do evento. O sortudo que ganhou o relógio foi o Leonardo Cunha, da agência Puzzle.lab.
Próximos eventos
Quer encontrar o pessoal da Dinamize? Neste mês, a empresa estará presente no F5 [Porto Alegre] no dia 22, no F5 [Caxias do Sul], dia 23 e no dia 28 em Joinville, Jonatas Abbott palestrará junto ao pessoal da Clint.