A Black Friday tá chegando e, para fazer sucesso ao longo deste período, é essencial contar com os melhores recursos para entender o que interessa cada lead e cliente, não acha? Para ajudar você, vamos compartilhar aqui as últimas atualizações na plataforma da Dinamize – passando pelas novidades de agosto e setembro.
Confira tudo sobre o novo gatilho de conversão via Webhook nas automações, calendário no campo de data das landing pages, registros ignorados na importação de contatos, ações em massa na galeria e últimas plataformas integradas com a Dinamize.
Se tiver alguma dúvida, é só chamar a gente que resolvemos ok?
Funcionalidades
Confira abaixo os novos recursos e atualizações disponíveis na nossa plataforma.
Gatilho de conversão via Webhook
Recurso disponível apenas no Dinamize Automation
Se você já cria fluxos de automação com base na conversão dos contatos, e possui uma conexão via Webhook na nossa plataforma, essa atualização vai te dar possibilidades incríveis!
Funciona assim: quando houver uma nova conversão via webhook, ou seja, a entrada de um novo contato ou uma atualização cadastral, você pode realizar uma automação!
É possível automatizar, por exemplo:
- atualização de campos da lista de contatos;
- envios de email marketing;
- SMS marketing;
- Notificações PUSH (aplicativos).
Consulta de informações da conta e faturas direto na plataforma
Na área “Minha conta”, você pode consultar dados do plano contratado, o código da sua conta (aquele que nosso suporte normalmente pede quando você entra em contato com alguma dúvida, sabe?) e informações das faturas.
Nesta área, você encontra as faturas em aberto e também pode consultar aquelas que já foram pagas – habilitando a opção “Mostrar faturas liquidadas”.
Importante lembrar que esta é uma alternativa extra para consulta das faturas, pois elas seguirão sendo encaminhadas aos contatos financeiros da mesma forma. Se quiser saber mais sobre o recurso, confira nossa Central de Ajuda.
Transformando o campo data das landing pages em um calendário
Ao criar uma landing page na plataforma da Dinamize com um campo do tipo Data no formulário, você pode definir que ele seja exibido como um calendário para os usuários.
Legal né? Olha só um exemplo de formulário com essa funcionalidade aplicada:
Esta é uma funcionalidade disponível para quem possui o Google Tag Manager vinculado às landing pages. Se você já usa a ferramenta da Dinamize, dá uma olhada no tutorial para personalizar ainda mais as páginas criadas!
Novo status de importação: registros ignorados
Na importação de contatos também tem novidade! E essa aqui é para reduzir ainda mais a entrada de contatos inexistentes ou inválidos na plataforma.
Com a novidade, você ganha um controle maior sobre os contatos inseridos na plataforma, além de evitar que endereços de emails de marketplaces entrem a partir de importações – sejam elas recorrentes ou não.
Exemplos de mails que serão ignorados em importações:
- cpf_000275@mktp.magalu.com.br
- atendimento+os_622010635911@mktp.extra.com.br
Ações em massa na galeria
Nossa galeria de imagens também tem novidade! A partir de agora, você consegue selecionar diversas imagens da galeria para remoções em massa ou mover os arquivos para outras pastas.
Novas plataformas integradas
Aumentamos o time de plataformas integradas com a Dinamize, o que vai te ajudar a criar estratégias de marketing e vendas ainda mais conectadas.
Bora conhecer as novas alternativas disponíveis:
Idever CRM
Se você faz a gestão de relacionamento com clientes com a plataforma do Idever, agora você pode conectar os dados que estão por lá com a Dinamize.
Assim, você consegue criar ações para os contatos que estão no CRM e gerar ainda mais vendas! Para isso, basta que tenha um usuário com acesso à API na Dinamize e entrar em contato com a Idever para realizar a integração.
Linx Commerce
Esta nova integração captura informações disponibilizadas no momento em que um cliente realiza a compra no seu Ecommerce.
Com a integração, você pode capturar dados como nome, email, sexo, categorias compradas, data da última compra e consentimento. Os dados que podem ser trazidos variam de loja para loja.
Magazord
Realizando a integração, você pode trazer para a Dinamize dados que são disponibilizados assim que um cliente realiza a compra – como categorias compradas, nome e email do cliente, data da última compra e consentimento.
Depois disso, você pode criar automações de email ou SMS para fidelizar clientes, ações com base na última compra, produtos complementares aos que foram adquiridos anteriormente, pesquisas de satisfação e muito mais.
F1 Commerce
Com a novidade, você consegue trazer dados como nome, email, categorias compradas, data da última compra e outros para criar ações de marketing ainda mais personalizadas!
A integração captura informações disponibilizadas no momento em que um cliente realiza a compra.
Conecte F1 Commerce com a Dinamize