Como criar um plano de mídia consistente?
Criar campanhas é uma tarefa complexa que exige muito planejamento e estratégia. E uma boa parte desse processo envolve o plano de mídia. Sem ele, você corre o risco de…
/**/?>
Criar campanhas é uma tarefa complexa que exige muito planejamento e estratégia. E uma boa parte desse processo envolve o plano de mídia. Sem ele, você corre o risco de…
A possibilidade de prever o futuro já foi considerada em filmes de fantasia e ficção científica. Hoje em dia, no entanto, poucas pessoas sabem que isso não está mais tão…
Áreas como o marketing digital se beneficiaram muito dos avanços do Big Data e da cultura data driven. Afinal, a análise de dados é uma parte fundamental das estratégias digitais…
Ter um plano de continuidade de negócios (PCN) é essencial para a sua empresa. Nós nunca pensamos que um desastre pode acontecer com o nosso empreendimento, mas a verdade é…
Entrar na mente do consumidor não é uma tarefa simples. Talvez você esteja quebrando a cabeça para entender por que aquele cliente visita seu site com frequência, mas nunca realiza…
Não é novidade pra ninguém que o modo como o consumidor se relaciona com as empresas mudou. Isso acontece porque o perfil do consumidor global sofreu alterações ao longo dos…
Hoje, os consumidores detém o poder. Eles têm mais acesso à informação, e com isso, estão mais exigentes. Além disso, as marcas começaram a ter dificuldade de se destacar em…
Investir nas redes sociais se provou um bom artifício para aquelas empresas que desejam ver resultados a curto prazo. O Instagram, especificamente, é usado por 1 bilhão de pessoas todos…
Para colocar em prática as suas ações de marketing digital, você precisa saber como mensurar os resultados, pois, sem essa análise minuciosa, as empresas acabam ficando totalmente no escuro. Afinal,…
Ao iniciar a criação de uma loja virtual, uma das grandes decisões que você precisa tomar é na escolha da plataforma de e-commerce que vai utilizar. Ter um planejamento prévio…