Como criar uma política de privacidade?
Quando você acessa um site, um ecommerce, um blog ou qualquer plataforma digital que exige algum tipo de cadastro, os seus dados podem ser coletados. Por isso, é comum ver…
/**/?>
Quando você acessa um site, um ecommerce, um blog ou qualquer plataforma digital que exige algum tipo de cadastro, os seus dados podem ser coletados. Por isso, é comum ver…
Você sabia que calcular o ticket médio da sua empresa pode te ajudar a faturar mais? Esse indicador é muito relevante quando se pensa em fazer uma análise dos lucros…
Muitos empreendedores se veem sem saída diante de um mercado repleto de concorrentes que sempre parecem ser melhores do que eles. Não sabem para onde ir e não conseguem identificar…
Qualquer empresa precisa de um expert em marketing digital nos tempos atuais. Seja você uma marca que possui loja física ou não, seja você um profissional liberal ou não, estar…
O tempo dos usuários está se tornando cada vez mais precioso, afinal, nós estamos vivendo na Era da Informação. Com tantos sites e aplicativos concorrendo pela atenção das pessoas, fica…
Vender um produto para uma empresa é bem diferente de vender para o cliente final. Só o processo de tomada de decisão, por exemplo, muda inteiramente nos dois casos. Empresas…
Antes de ler este texto sobre inbound e outbound marketing, é necessário fazer uma pergunta. Quantos conteúdos publicitários impactaram você hoje? É natural que as pessoas deixem essas contagens para…
Pode perguntar pra qualquer profissional de marketing por aí: ter uma lista de contatos é essencial para conquistar e fidelizar clientes. Não sabe porquê? A resposta é mais simples do…
Para garantir que potenciais clientes te encontrem a partir de mecanismos de busca, como por exemplo o Google, é fundamental trabalhar com técnicas de SEO. Essa estratégia, aliada com ações…
Às vezes, precisamos avaliar se a equipe interna do nosso negócio dá conta do recado ou se é preciso terceirizar algo. Conforme uma empresa cresce, fica cada vez mais difícil…