Formulários: como aumentar a conversão
Todo mundo que trabalha com marketing digital precisa de contatos, especialmente quem trabalha com Email Marketing. Segundo a Kissmetrics, o Email Marketing gera 174% mais conversões do que social media…
/**/?>
Todo mundo que trabalha com marketing digital precisa de contatos, especialmente quem trabalha com Email Marketing. Segundo a Kissmetrics, o Email Marketing gera 174% mais conversões do que social media…
Entenda o que é SCAM e como ele se diferencia do SPAM no envio de email marketing. SPAM não é necessariamente SCAM, mas SCAM geralmente é SPAM. Sabe por quê?…
Em parceria com a ABRADi-RS a Dinamize fez a cobertura do FIC 2017. O evento tinha intenção em provocar o diálogo entre a indústria criativa e a economia da experiência.…
A questão sobre o melhor momento, ou seja, os dias e horários mais adequados para o envio de emails, é uma pergunta muito frequente - e a resposta dependerá do…
O primeiro email surgiu em 1971, quando o programador Ray Tomlinson precisava se comunicar com os colegas do mesmo projeto que ele, o ARPANET, que é basicamente o que a…
Você provavelmente já utilizou as redes sociais para entrar em contato com alguma empresa, certo? É fácil de deduzir isso pois os serviços de atendimento ao consumidor não se restringem…
A Dinamize está lançando seu produto voltado ao mercado de Inbound Marketing. O Dinamize Automation tem como o objetivo prover uma ferramenta para geração de conteúdo, captação e nutrição de…
Só quem trabalha com email marketing sabe: é necessário chamar a atenção dos destinatários para conseguir aquela boa taxa de abertura, mas pior do que falhar nisso, é ter um…
O que é o Google Keyword Planner? Segundo o Adwords, o Keyword Planner ou planejador de palavras-chave, é uma ferramenta gratuita que permite a construção de novas campanhas na rede…
Atualmente, o grande desafio para os profissionais de marketing digital é a produção de conteúdo em pouco tempo, atingindo seu público de maneira personalizada e, claro, sem gastar muito.…