Tópicos que serão abordados no webinar:
– Os 6 passos para uma campanha digital com maior conversão
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- Captar dados
- Registrar as interações
- Classificar a base de clientes por segmentos de valor
- Segmentar de acordo com o perfil, jornada de compra e comportamento do cliente
- Personalizar a mensagem
- Mensurar os resultados usando sempre os mesmos indicadores
- Por que segmentar e personalizar?
– Resultados das réguas de aniversariantes e pontos no fidelidade incrementando as vendas do Varejo
– Dicas mesclando os 6 passos com o Calendário Promocional
Este webinar será apresentado por Fátima Periard. Profissional de CRM, Marketing, Loyalty, Digital e Performance, Professora há 12 anos já ministrou cursos presenciais e EAD na FACHA RJ, IESB DF, UCB DF, INTERUNI DF e BMS DF. Já passou por agências de Marketing Digital e CRM e atuou em Projetos de CRM, DBM e BI, em empresas de diferentes segmentos e portes como Petrobras, Sebrae, Caixa Seguradora, BTG Pactual, Oracle, Proximity, Petlove e FAAP. É founder da CRM BRASIL, ministra cursos, palestras, workshops e presta consultoria.