Webinars: LGPD
LGPD – O que o marketing precisa entender da nova lei de proteção de dados
Lançado em
A Lei Geral de Proteção de Dados que começa a valer em 20 de agosto desse ano é a nossa leitura e adequação à GPDR, que nasceu na Europa, e está a regular o cenário econômico mundial.
A nova legislação trará a modificação na cultura organizacional das empresas para ter a privacidade e segurança de informação como padrão durante todo o ciclo de vida do dado dentro da empresa. Uma das áreas que já está sendo mais impactada é o marketing, considerando a forma como utiliza dados pessoais e peculiaridades do nicho de mercado.
PESQUISA
CATEGORIAS
- Ferramentas
- Imprensa
- Redes Sociais
- Uncategorized
- SEO
- Capa
- CRM e Vendas
- Dicas
- Atualizações Dinamize Automation
- Dicas do Dinamize Mail
- Atualizações do Dinamize Mail
- Dinamize Mail
- Agenda
- Email Marketing
- Datas Comemorativas
- Geração de Leads
- Dinamize Automation
- Inbound Marketing
- Ações Sociais
- Performance digital
- Dicas do Dinamize Automation
- Blogs posts sobre automação de marketing
- Institucional
- Marketing de Conteúdo
- Tecnologia
- Jonatas Abbott
- Dinamize
POSTS RECENTES
- Atualizações em automações, histórico do CRM, modelos de WhatsApp e +!
- Taboola: tudo sobre uma das ferramentas de Native Ads mais usadas!
- Como criar um catálogo no Instagram para aumentar suas vendas?
- Retail Media: a ferramenta que pode ajudar sua marca a lucrar mais!
- Como introduzir a realidade aumentada na sua marca
- Como transformar um catálogo online em uma vitrine de conquistas?
- Como ter sucesso na venda de serviços: um guia prático
- TikTok Ads: descubra como sua empresa pode encontrar clientes em potencial!