Lead management: descubra como nutrir e gerenciar seus leads

O trabalho com leads é algo imprescindível para que eles sigam no funil de vendas, isso não é novidade para ninguém. Entretanto, há muitas questões envolvidas para que essa jornada…

Continuar lendoLead management: descubra como nutrir e gerenciar seus leads

Marketing para universidades: aprenda a criar uma estratégia de sucesso

O marketing para universidades é essencial para divulgar instituições de ensino e cursos oferecidos. Nos últimos anos, houve um aumento de matrículas no ensino superior, principalmente na modalidade EAD (Ensino…

Continuar lendoMarketing para universidades: aprenda a criar uma estratégia de sucesso

Veja como usar o Google Merchant para criar anúncios que aumentam suas vendas

Qualquer empreendedor com um negócio ativo atualmente sabe da importância de investir em estratégias digitais. A pandemia de Covid-19 escancarou ainda mais a necessidade das marcas estarem presentes na web,…

Continuar lendoVeja como usar o Google Merchant para criar anúncios que aumentam suas vendas

Content Marketing e Inbound Marketing: entenda quais são as diferenças

As comparações são comuns na área, e até mesmo alguns profissionais podem confundir um pouco esses conceitos. primeiramente, ambos começaram a ganhar mais espaço a partir do marketing digital. Na…

Continuar lendoContent Marketing e Inbound Marketing: entenda quais são as diferenças

Como identificar os melhores espaços para inserir formulários no site

A criação de formulários é uma das etapas mais importantes na geração de novos leads. Algumas simples mudanças ao inserir formulários no site podem impedir que o visitante se cadastre…

Continuar lendoComo identificar os melhores espaços para inserir formulários no site