Lead management: descubra como nutrir e gerenciar seus leads
O trabalho com leads é algo imprescindível para que eles sigam no funil de vendas, isso não é novidade para ninguém. Entretanto, há muitas questões envolvidas para que essa jornada…
/**/?>
O trabalho com leads é algo imprescindível para que eles sigam no funil de vendas, isso não é novidade para ninguém. Entretanto, há muitas questões envolvidas para que essa jornada…
O marketing para universidades é essencial para divulgar instituições de ensino e cursos oferecidos. Nos últimos anos, houve um aumento de matrículas no ensino superior, principalmente na modalidade EAD (Ensino…
Ter um relacionamento qualificado com clientes é essencial para fidelizá-los, e uma ferramenta de automação de marketing facilita isso. A construção desse relacionamento antes do lead se tornar um cliente…
O aumento de startups nos últimos anos foi bem significativo. Segundo os levantamentos mais recentes, são mais de 13 mil startups mapeadas e o país já conta com 16 unicórnios…
Qualquer empreendedor com um negócio ativo atualmente sabe da importância de investir em estratégias digitais. A pandemia de Covid-19 escancarou ainda mais a necessidade das marcas estarem presentes na web,…
O marketing já atingiu proporções incríveis e está presente nos mais diversos setores. Até as instituições financeiras investem pesado em estratégias digitais, sobretudo as fintechs. A transformação digital mudou a…
As comparações são comuns na área, e até mesmo alguns profissionais podem confundir um pouco esses conceitos. primeiramente, ambos começaram a ganhar mais espaço a partir do marketing digital. Na…
A criação de formulários é uma das etapas mais importantes na geração de novos leads. Algumas simples mudanças ao inserir formulários no site podem impedir que o visitante se cadastre…
Em janeiro de 2020, o Google decretou o fim dos cookies para 2023. Você certamente já viu uma mensagem ao abrir uma página no navegador informando que site utiliza cookies…
A era digital trouxe mudanças no comportamento de consumo. Com essas transformações, foi natural que a publicidade e técnicas de vendas também mudassem para se adaptar aos novos consumidores. Em…