Vantagens da automação de marketing para pequenas empresas

Muitas empresas ainda consideram o investimento em marketing dispensável. Enquanto o negócio ainda não está tão estabelecido e os lucros ainda não são como o desejado, gastar com isso não…

Continuar lendoVantagens da automação de marketing para pequenas empresas

Guia do Inbound Marketing para iniciantes: como começar?

Antigamente, os clientes eram atraídos apenas por meio de ações em outdoors, TV, rádio e outros meios — o tal Outbound Marketing, ou marketing tradicional. Entretanto, isso foi mudando no…

Continuar lendoGuia do Inbound Marketing para iniciantes: como começar?

Teste de usabilidade: entenda o que é, para que serve e como aplicá-lo

A experiência do usuário é sempre algo que deve ser o objetivo final de qualquer produto ou serviço. O índice de satisfação do cliente é um bom medidor para avaliar…

Continuar lendoTeste de usabilidade: entenda o que é, para que serve e como aplicá-lo

Conheça a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) e aprenda como aplicar na prática

Para se manter no mercado e ter um bom relacionamento com os clientes é preciso contar com uma comunicação ampla, certo? Isso mostra a importância de investir em uma Comunicação…

Continuar lendoConheça a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) e aprenda como aplicar na prática