Como fazer publicidade online? Aprenda de uma vez por todas!
Não há dúvidas que a internet é um dos meios mais eficientes para qualquer empresa alcançar novos clientes. Nesse contexto, a publicidade online ganha cada vez mais espaço na criação…
/**/?>
Não há dúvidas que a internet é um dos meios mais eficientes para qualquer empresa alcançar novos clientes. Nesse contexto, a publicidade online ganha cada vez mais espaço na criação…
Muitas empresas ainda consideram o investimento em marketing dispensável. Enquanto o negócio ainda não está tão estabelecido e os lucros ainda não são como o desejado, gastar com isso não…
O Custo de Aquisição por Cliente costuma ter um valor bem mais alto do que o custo para reter ou reconquistar um cliente — mas isso você já deve saber…
Antigamente, os clientes eram atraídos apenas por meio de ações em outdoors, TV, rádio e outros meios — o tal Outbound Marketing, ou marketing tradicional. Entretanto, isso foi mudando no…
A experiência do usuário é sempre algo que deve ser o objetivo final de qualquer produto ou serviço. O índice de satisfação do cliente é um bom medidor para avaliar…
Para se manter no mercado e ter um bom relacionamento com os clientes é preciso contar com uma comunicação ampla, certo? Isso mostra a importância de investir em uma Comunicação…
Você já deve ter visto marcas que fazem mudanças na identidade visual, como por exemplo no logotipo ou até mesmo no nome. Esses são alguns dos processos que podem estar…
Depois de passar por todo o funil de vendas e ao chegar no momento de concluir a compra, o lead recua… Essa é uma situação bem comum e certas objeções…
O design de templates é sempre algo que levanta dúvidas, mas a tipografia para e-mail marketing nem sempre é tratada com a devida relevância. Entretanto, esse é um elemento extremamente…
O envolvimento dos colaboradores na empresa pode ser o primeiro grande salto para o seu negócio decolar. Afinal, o engajamento dos funcionários reflete muito sobre a marca e também pode…