Sponsored Inmail: saiba tudo sobre essa tendência

Quem entra no LinkedIn, tem uma coisa em mente: encontrar oportunidades. Em uma rede social com mais de 774 milhões de usuários em mais de 200 países ao redor do…

Continuar lendoSponsored Inmail: saiba tudo sobre essa tendência

As 12 melhores dicas para criar conteúdos originais

Quando você pega o seu celular para de distrair nas redes sociais, o que você espera encontrar? Vídeos, textos e matérias interessantes e criativas, ou apenas anúncios genéricos? Com certeza,…

Continuar lendoAs 12 melhores dicas para criar conteúdos originais

Teste A/B e a importância de experimentar mais de uma possibilidade

O teste A/B deveria fazer parte da rotina de todos os profissionais de marketing, sem exceções. A testagem é uma etapa bem importante e mostra de forma clara o que…

Continuar lendoTeste A/B e a importância de experimentar mais de uma possibilidade

4 canais que você pode usar para publicar e distribuir conteúdo

A distribuição de conteúdo é uma etapa muito importante dentro de uma estratégia de marketing. Não adianta criar algo incrível se o material não chegar a quem interessa, que, no…

Continuar lendo4 canais que você pode usar para publicar e distribuir conteúdo

Melhore a comunicação com seus clientes através da automação de marketing para WhatsApp

Em plena era digital, com dezenas de formas para se comunicar com o público, não aproveitar as ferramentas tecnológicas é um grande erro. A automação de marketing para WhatsApp -…

Continuar lendoMelhore a comunicação com seus clientes através da automação de marketing para WhatsApp

Veja as opções para segmentação de anúncios no LinkedIn

Criar anúncios que se destacam e geram mais tráfego é o sonho de qualquer profissional de marketing. Afinal, as campanhas fazem parte da mídia paga, e o orçamento tem que…

Continuar lendoVeja as opções para segmentação de anúncios no LinkedIn

Instagram Analytics: aprenda de uma vez como usar essa ferramenta!

Uma das melhores coisas das estratégias digitais é a possibilidade de acompanhar os resultados em tempo real. Os dados são um recurso incrível para conferir se suas ações são efetivas…

Continuar lendoInstagram Analytics: aprenda de uma vez como usar essa ferramenta!

Marketing médico: aprenda a usar o Inbound Marketing na sua estratégia

O consumidor atual é bem diferente do que estávamos acostumados até alguns anos atrás. Essa mudança de comportamento deixou as pessoas mais ativas e dispostas a ir em busca do…

Continuar lendoMarketing médico: aprenda a usar o Inbound Marketing na sua estratégia

E-mail marketing para contabilidade: veja o que fazer para ter melhores resultados

Sem dúvidas o e-mail marketing é uma das estratégias mais eficientes em marketing digital. O Retorno Sobre Investimento (ROI) com o envio de e-mails é o maior, o que mostra…

Continuar lendoE-mail marketing para contabilidade: veja o que fazer para ter melhores resultados