Sponsored Inmail: saiba tudo sobre essa tendência
Quem entra no LinkedIn, tem uma coisa em mente: encontrar oportunidades. Em uma rede social com mais de 774 milhões de usuários em mais de 200 países ao redor do…
/**/?>
Quem entra no LinkedIn, tem uma coisa em mente: encontrar oportunidades. Em uma rede social com mais de 774 milhões de usuários em mais de 200 países ao redor do…
Quando você pega o seu celular para de distrair nas redes sociais, o que você espera encontrar? Vídeos, textos e matérias interessantes e criativas, ou apenas anúncios genéricos? Com certeza,…
O teste A/B deveria fazer parte da rotina de todos os profissionais de marketing, sem exceções. A testagem é uma etapa bem importante e mostra de forma clara o que…
A distribuição de conteúdo é uma etapa muito importante dentro de uma estratégia de marketing. Não adianta criar algo incrível se o material não chegar a quem interessa, que, no…
Em plena era digital, com dezenas de formas para se comunicar com o público, não aproveitar as ferramentas tecnológicas é um grande erro. A automação de marketing para WhatsApp -…
Criar anúncios que se destacam e geram mais tráfego é o sonho de qualquer profissional de marketing. Afinal, as campanhas fazem parte da mídia paga, e o orçamento tem que…
Uma das melhores coisas das estratégias digitais é a possibilidade de acompanhar os resultados em tempo real. Os dados são um recurso incrível para conferir se suas ações são efetivas…
O consumidor atual é bem diferente do que estávamos acostumados até alguns anos atrás. Essa mudança de comportamento deixou as pessoas mais ativas e dispostas a ir em busca do…
Sem dúvidas o e-mail marketing é uma das estratégias mais eficientes em marketing digital. O Retorno Sobre Investimento (ROI) com o envio de e-mails é o maior, o que mostra…
Tente imaginar a internet sem imagens, somente com palavras e textos para todos os lados. Seria bem cansativo e pouco ilustrativo, não acha? A parte visual tem extrema importância na…