M-commerce: o que é como utilizá-lo para vender mais

O uso de dispositivos móveis chegou a quase 80 milhões no Brasil, o que evidencia o alcance desses aparelhos no dia a dia. Com certeza você também deve usar seu…

Continuar lendoM-commerce: o que é como utilizá-lo para vender mais

5 estratégias para aumentar suas vendas online

Vendas online vão muito além de apenas oferecer produtos de qualidade ou preços em conta no mercado. Se você não souber como se posicionar fora do ambiente presencial, o alcance…

Continuar lendo5 estratégias para aumentar suas vendas online

Qual a importância de um analista de e-commerce no seu negócio?

As carreiras digitais estão em alta há bastante tempo. As carreiras em marketing digital são bastante diversificadas, desde a criação de conteúdos até as estratégias de vendas mais complexas para…

Continuar lendoQual a importância de um analista de e-commerce no seu negócio?

Chatbot ou Live Chat: qual a melhor solução de atendimento?

O atendimento humanizado é uma questão de extrema importância nas marcas. A Inteligência Artificial surgiu e transformou a comunicação entre empresas e clientes. Mesmo que promovam uma interação mais rápida,…

Continuar lendoChatbot ou Live Chat: qual a melhor solução de atendimento?

Marketing educacional: aprenda a usá-lo para divulgar sua instituição

As estratégias digitais são úteis em qualquer segmento. No caso das instituições de ensino, o grande objetivo é atrair estudantes e ver o número de matrículas subir. Nesse processo de…

Continuar lendoMarketing educacional: aprenda a usá-lo para divulgar sua instituição

Afinal, marketing é custo ou despesa para o seu negócio?

Abrir uma empresa não é tarefa simples. São muitas etapas, desde o plano de negócios, até lidar com a burocracia e, principalmente, com os gastos envolvidos. Após a abertura, ainda…

Continuar lendoAfinal, marketing é custo ou despesa para o seu negócio?

ERP: quais os benefícios da tecnologia para pequenas empresas?

Se você possui uma micro ou pequena empresa já deve ter se perguntado, em algum momento: “Como posso aumentar a competitividade do meu negócio?”. Diante das grandes marcas, é comum…

Continuar lendoERP: quais os benefícios da tecnologia para pequenas empresas?

Visual storytelling: aprenda a usar a narrativa a favor da sua marca

Desde pequenos aprendemos que a comunicação é verbal, que precisamos falar e verbalizar de forma clara. No entanto, você sabia que cerca de 93% da nossa comunicação é não-verbal? Pois…

Continuar lendoVisual storytelling: aprenda a usar a narrativa a favor da sua marca

Conheça as etapas do processo de decisão de compra do consumidor

Não dá mais para considerar que o consumidor só toma ação na hora da compra. Atualmente, o comportamento dos consumidores mudou e eles estão mais ativos, participando de cada etapa…

Continuar lendoConheça as etapas do processo de decisão de compra do consumidor