Infraestrutura dedicada ou compartilhada de email marketing – Qual escolher?
Há diversos fatores que podem afetar a entrega de seu email marketing, desde o conteúdo da sua mensagem, até a qualidade de sua base de contatos, entre outros. Contudo, um…
Warning: ftp_nlist() expects parameter 1 to be resource, null given in /opt/www/old.dinamize.com.br/wp-admin/includes/class-wp-filesystem-ftpext.php on line 427 Warning: ftp_pwd() expects parameter 1 to be resource, null given in /opt/www/old.dinamize.com.br/wp-admin/includes/class-wp-filesystem-ftpext.php on line 230 Warning: ftp_pwd() expects parameter 1 to be resource, null given in /opt/www/old.dinamize.com.br/wp-admin/includes/class-wp-filesystem-ftpext.php on line 230 /**/?>
Há diversos fatores que podem afetar a entrega de seu email marketing, desde o conteúdo da sua mensagem, até a qualidade de sua base de contatos, entre outros. Contudo, um…
Spin Selling é uma metodologia que já possui 30 anos de vida e até hoje é usada e recomendada por muitos especialistas em vendas. Ela se tornou uma base importante…
Os KPIs (Key Performance Indicators) são indicadores de desempenho utilizados por empresas de todos os tamanhos e segmentos para avaliar suas estratégias e medir seus resultados. Dizem que o segredo…
Obter bons resultados e vendas utilizando envios de SMS demanda um bom planejamento estratégico para preparação do público ideal e uma estratégia de conteúdo que seja objetiva e ao mesmo tempo…
NPS, ou Net Promoter Score, é uma métrica que calcula a probabilidade de um cliente recomendar sua empresa, produto ou serviço. A satisfação e a lealdade dos clientes é tudo…
Marcas mais humanizadas e com abordagens pessoais são cada vez mais valorizadas nos tempos atuais. De nada adianta ser um "guru do marketing" e bater metas de vendas sem desenvolver…
Dizem que o setor de Customer Success de uma empresa é o que realmente consegue torná-la um diferencial. Mas você já se perguntou por quê? Alguns estudos mostram que fidelizar…
SDR é um vendedor interno que é focado na prospecção outbound da empresa. Muitas empresas já identificaram grande aumento de receita desde que destinaram um colaborador para essa função. Por…
Com as recomendações apresentadas por órgãos como a OMS (Organização Mundial da Saúde) e o Ministério da Saúde, além das medidas tomadas em boa parte dos estados, muitos negócios tiveram…
Branding é o processo de gestão de marca que confere significado à imagem de uma empresa, seus produtos e serviços. As marcas se diferenciam umas das outras de diversas formas:…