AIDA (atenção, interesse, desejo e ação): o guia completo
O método AIDA explica todos os estágios que um comprador passa para tomar a decisão final de compra (ou não compra) de um produto ou serviço. Esse modelo de comunicação…
/**/?>
O método AIDA explica todos os estágios que um comprador passa para tomar a decisão final de compra (ou não compra) de um produto ou serviço. Esse modelo de comunicação…
Nenhum negócio, empreendimento ou campanha de marketing funciona propriamente sem um modelo de planejamento estratégico prévio. Para que nossos projetos tenham sucesso e cresçam, é preciso se planejar antes, pesquisar…
Você já deve ter recebido alguma ligação com uma mensagem automática irritante e provavelmente já leu algum email totalmente genérico, focado exageradamente em vendas ou com uma linguagem muito formal.…
O significado de CAC é Custo de Aquisição por Cliente. Por essa razão, saber o CAC da sua empresa é fundamental para que você possa maximizar sua lucratividade. Estar disposto…
Se você tem um site e quer gerar mais acessos, o Google Search Console é uma ferramenta fundamental para lhe apoiar nessa tarefa. De fato, muitas pessoas acreditam que gerar…
Entender o que são leads, como captá-los e nutri-los pode ajudar sua empresa a ativar estratégias mais eficazes para aumentar o número de clientes. Conquistar novos clientes nos dias atuais…
O email marketing de boas-vindas é a primeira mensagem que você deve enviar para seus novos contatos. Essa mensagem será a primeira impressão que o contato terá sobre a sua…
De nada adianta comemorar 20 anos sem ouvir as pessoas responsáveis por garantir a nossa atuação no mercado durante todo esse período. Você lembra de algum momento marcante que teve…
Chegou a hora de anunciar mais uma opção de integração: a partir de agora, a Dooca Commerce é uma das plataformas integradas com as ferramentas da Dinamize! As plataformas de…
Storytelling é ótima estratégia utilizada pelas marcas para criar uma conexão emocional com o público para gerar mais engajamento com a marca e, consequentemente, fazer com que as pessoas conheçam todos…