Dinamize é TriCampeã do eAwards
Na noite desta terça-feira a Dinamize foi anunciada vencedora do eAwards do eShow, na categoria Melhor empresa provedora de soluções de email marketing. O prêmio é um reconhecimento das melhores…
/**/?>
Na noite desta terça-feira a Dinamize foi anunciada vencedora do eAwards do eShow, na categoria Melhor empresa provedora de soluções de email marketing. O prêmio é um reconhecimento das melhores…
A Dinamize participa nos próximos dias 23 e 24 de junho da Feira Digital Internacional eShow Brasil 2015, reconhecida como a maior feira internacional do mercado digital do Brasil, que…
Imbatível, o Double Opt-in mantém o cinturão de campeão de entrega em email marketing. Mas a cada ano que passa, seu resultado está cada vez mais atrelado às boas práticas e…
Ao longo da última década, para mim é notório que os anunciantes, em geral, estão muito mais bem informados sobre as boas práticas em e-mail marketing. Mas, conhecer as boas…
São 100 milhões de usuários a mais no Instagram desde de março desse ano, totalizando 300 milhões de usuários ativos. Os números já ultrapassam o Twitter, que tem hoje 284…
Produzir conteúdo de qualidade e conquistar a fidelização do seu público não é a coisa mais fácil do mundo e, vamos combinar, que é preciso muita inspiração para manter o…
É hora de saber quem foram os sorteados da Campanha #TodoMundoJunto que, desde abril distribuiu mais de 10 mil cupons para clientes e parceiros Dinamize. O sorteio foi na noite…
O tradicional Jantar da Propaganda, organizado pela Associação Riograndense de Propaganda – ARP, realizou a 11ª edição na noite desta quinta-feira (20/11), na Casa NTX e a Dinamize foi muito…
O tempo de atenção do consumidor médio on-line parece estar ficando mais curto a cada segundo. A menos que você possa fazer ou dizer algo incrível, de forma rápida, você provavelmente vai perder a atenção dos seus leitores. Na verdade, nós apostamos que muitas pessoas já pararam de ler este conteúdo. Outra parcela, já abriu outra janela do browser para checar os “likes” no Facebook ou, ainda, optaram por ver aquele vídeo engraçadinho no YouTube.
Para aqueles que ainda estão lendo, por favor, entendam que esse tipo de “déficit de atenção” também se aplica às mensagens de e-mail marketing. Com raras exceções, quando se trata de e-mail marketing, menos é mais. As pessoas estão ocupadas. Estamos à procura da gratificação imediata – do e-mail que nos poupa tempo, poupa-nos dinheiro, nos torna mais inteligentes ou nos diverte.
Se a sua mensagem de e-mail marketing não pode fazer uma (ou mais) dessas quatro coisas é provável que o seu conteúdo não vá ser lido, clicado, compartilhado ou sua ação ser efetivada. Então, como criar um e-mail para esse público tão disperso?
A Dinamize está preparando uma grande novidade para o último trimestre. Em breve entra em operação a nova plataforma de e-mail marketing da empresa. Foram investidos cerca de 2 anos…