Torcer, protestar, namorar
Livebuzz monitorou as menções relacionadas às tags #vaitercopa e #nãovaitercopa para saber qual é o sentimento do brasileiro X o Mundial de futebol e aproveitou para prestar uma homenagem ao Dia…
Warning: ftp_nlist() expects parameter 1 to be resource, null given in /opt/www/old.dinamize.com.br/wp-admin/includes/class-wp-filesystem-ftpext.php on line 427 Warning: ftp_pwd() expects parameter 1 to be resource, null given in /opt/www/old.dinamize.com.br/wp-admin/includes/class-wp-filesystem-ftpext.php on line 230 Warning: ftp_pwd() expects parameter 1 to be resource, null given in /opt/www/old.dinamize.com.br/wp-admin/includes/class-wp-filesystem-ftpext.php on line 230 /**/?>
Livebuzz monitorou as menções relacionadas às tags #vaitercopa e #nãovaitercopa para saber qual é o sentimento do brasileiro X o Mundial de futebol e aproveitou para prestar uma homenagem ao Dia…
Pelo terceiro ano consecutivo, a Dinamize marcou presença em um dos eventos mais importantes do mercado de comunicação digital do país, o ProXXIma 2014. Com o tema “Negócios – a…
De acordo com Livebuzz, repercussão maior foi no Twitter, apesar da ação ter sido deflagrada no Instagram.
Eram trinta minutos do segundo tempo do jogo Villarreal X Barcelona quando o brasileiro Daniel Alves – titular da equipe catalã se encaminhou para bater um escanteio. Uma banana, então, foi atirada em sua direção. O lateral reagiu de forma inesperada para o público e certamente também para o agressor: pegou a fruta, descascou-a e comeu. Imediatamente, a sequência de imagens começou a ser reproduzida por centenas de pessoas, que elogiaram a atitude do jogador. No domingo (27) à noite, em apoio ao companheiro de clube, Neymar Jr publicou uma foto em sua conta no Instagram segurando uma banana ao lado do seu filho Davi Lucca com a legenda #somostodosmacacos.
Confira os dados no infográfico.
(mais…)
Empresa irá distribuir R$ 50 mil em prêmios para clientes, canais e mercado
São Paulo, abril de 2014 – A Dinamize, uma das principais empresas de tecnologia e comunicação digital do país, acaba de lançar sua campanha nacional de incentivo de vendas 2014. Com o mote “Todo Mundo Junto”, a ação irá distribuir R$ 50 mil em prêmios para clientes, canais autorizados e pessoas físicas ou jurídicas que se cadastrarem no hotsite da promoção como indicadores.
Em uma iniciativa inédita no mercado digital, a Dinamize irá sortear uma Prancha de Stand-up Padel, um iMac 21,5”, um iPhone 5S 16GB, uma Bike Caloi Sport Comfort, um Skate Elétrico 800W, uma Mountain Bike Caloi T-Type, uma Smart TV 50”, uma Scooter Suzuki Burgman i, um MacBook Pro 13”, um iPad Mini 16G, um PS4 e dois Skates Surfeeling Wood Series, totalizando 13 prêmios no valor de 50 mil reais.
“Nenhuma outra empresa tem a ousadia que nós temos de oferecer ao mercado uma ação como essa”, afirma Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo da Dinamize.
A realidade do mercado brasileiro está mais próxima do comércio popular da rua 25 de Março do que do Vale do Silício
Dimensões continentais, colonização que contou com a participação de povos de diferentes cantos do planeta, mais de 200 milhões de habitantes e uma classe C dominante. O Brasil é um país único. É dono de um mercado único formado por mais de 12 milhões de empresas.
Trabalho há 18 anos com internet comercial no Brasil e, nos últimos 15 anos, viajei de norte a sul do País visitando empresas de tecnologia. Mais recentemente, como diretor de integração nacional da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) e também como seu presidente, pude visitar cada uma das 13 unidades da entidade, regiões que representam o digital brasileiro. Estive na Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás e Distrito Federal.
Especificamente nos últimos dois anos, assisti a um boom no número de associados na ABRADi, o que foi consequência de uma explosão na quantidade de empresas fornecedoras de soluções digitais no Brasil. O último Censo Digital da ABRADI apontou mais de 3 mil agências digitais no País. Mais de 80% dos nossos 700 associados são agências pequenas, que por sua vez atendem a pequenas e médias empresas.
15 gerentes de contas, 1 carro e milhares de batimentos cardíacos. A noite de sábado do #END foi embalada pela música e pela expectativa do sorteio do HB20, da Hyundai,…
Época de previsões, de jornalistas querendo saber qual a tendência e o que marcou o ano que passou. Todos, na verdade, ansiosos por uma luz que aponte o que vem por aí. O que vai bombar no ano que vem e qual a grande aposta. Qual a rede que vai desaparecer e quem será o novo milionário, originário de algum aplicativo ou rede social. (mais…)
A última edição da revista Proxxima, principal veículo do mercado de comunicação digital do Brasil, traz uma lista com os 50 mais inovadores profissionais de comunicação e marketing do Brasil em 2013. Entre eles, na posição número 24 está o sócio e diretor executivo da Dinamize, Jonatas Abbott. Abaixo, um reprint da página da revista. E mais abaixo mais fotos e fatos das inovações dele e da Dinamize. Compre a revista numa Fnac ou acesse a revista aqui.
Se você ficou curioso para saber o que e-mail marketing tem a ver com MMA, o título sensacionalista cumpriu seu papel. Mas não foi só um chamariz. A dura realidade…
Novamente, tive o privilégio de representar a Dinamize no maior evento do mundo dedicado ao Email Marketing: o Email Evolution Conference, que aconteceu de 31 de janeiro a 2 de…